sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Playlist De Repente Casada.

Grande parte dos autores usam musicas para embalarem suas escritas e para a autora não foi diferente, enquanto escrevia determinados capítulos se inspirava em canções que para ela combinavam com o casal e com a cena que estava sendo descrita.
Cada musica de amor tem um significado, e agora irei liberar para vocês as musicas que se tornaram especiais e únicas para escritora, para os leitores do Wattpad, para o De Repente Casada, e em breve para vocês.


A primeira musica é uma das favoritas da escritora , e por coincidência quando pensou em escrever o livro, logo imaginou esta musica embalando toda á historia e por conta disto, ela inicia tudo estando em seu prólogo.

Dear Future Husband -- Meghan Trainor

Agora um trecho da musica:

``Você tem que saber me tratar como uma dama, mesmo quando eu agir como uma louca, diga-me que tudo esta bem.´´

Alguns capitulos após este em uma das cenas mais romanticas do livro temos a musica Mirrors do Justin Timberlake, não há maneira de não suspirar neste capitulo ao ler  escutando está musica, ambos são o encaixe perfeito um para o outro.


Agora um trecho da musica: 

´´ Estou olhando bem em direção a minha outra metade, o vazio que se instalou no meu coração, é um espaço que agora você guarda´´


Mais alguns capítulos e chegamos ao dezesseis, um capitulo cheio de romance, beleza, e amor e por conta disto nada melhor do que embala-lo com uma das musicas mais românticas da atualidade, A Thousand Years da Christina Perri. Se você já acha esta musica linda, quando ler a cena em que ela está presente ira se encantar e se apaixonar ainda mais por ela.


Agora um trecho da musica: 

´´ O Tempo todo eu acreditei que te encontraria, o tempo trouxe seu coração para o meu, amor eu te esperei por mil anos e te esperaria por mair mil´´


E como todo livro tem que ter uma pegada mais divertida, e envolvente temos uma cena que tem como musica de fundo Animals do Maroon 5, então já da para ter uma ideia de que este capitulo não é só lindo como muito intenso. Vou dizer este é um capitulo intenso e ao mesmo tempo divertido.

                                   

Agora um trecho da musica: 

´´Baby eu serei seu predador esta noite, te caçarei e te comerei viva, talvez você pense que pode se esconder, mas eu sinto seu cheiro de longe.´´

Uma das musicas que mais me encantou, foi com toda certeza a Everything do Life House, a cena não só ficou romântica e apaixonante como cheia de sentimento com a presença desta musica, como deu um ar único ao capitulo. Essa canção não é apenas perfeita e combina com a situação descrita, mas também tem certa importância na narrativa.

                                 

Agora um trecho da musica:

´´Você é a força que me mantém caminhando, você é a esperança que me mantém confiante, você é a vida para minha alma, você é o meu proposito, você é o meu tudo.´´

Here Without You do 3 Doors Down, foi com toda certeza uma das outras musicas mais emocionantes do livro, além de estar presente em um capitulo chave, ela tem seu toque melancólico e triste perfeito para a cena descrita, uma musica que com toda certeza é uma das favoritas da escritora, e não podia faltar no livro.

                                

Agora um trecho da musica: 

´´Estou aqui sem você amor, mas você ainda está em minha mente solitaria, eu penso e sonho com você amor. ´´

Uma cena que com toda certeza fará muitas pessoas rirem, precisava de uma musica que combina-se não só com ela como também deixa-se o livro com um toque descontraído, então porque não colocar Steal My Girl do One Direction, e por este motivo ela está presente no livro, e quando vocês lerem tenho certeza que se lembraram desta musica.

                               

Agora um trecho da musica: 

´´ Todos querem roubar minha garota, todos querem levar seu coração embora. Alguns bilhões de pessoas no mundo, procurem outra pessoa, porque ela é minha. ´´


E em um dos capítulos mais intensos descritos, a musica que o embalou foi Neon Lights da Demi Lovato, só de saber o nome da musica, já da para saber o que se esperar deste capítulo, se ele é quente? Com toda certeza rsrs, se é apaixonante? Sim, de fazer suspirar.



Agora um trecho da musica: 

´´Você é tudo que eu vejo em todos os lugares, você é tudo que eu vejo em todos esses rostos. ´´


Thinking out loud do Ed Sheeran, embala um dos capítulos mais fofos do casal, em uma data muito especial para eles, porém como se não bastasse ela estar presente no livro, o que poderia ser melhor do que ter o protagonista cantando esta musica. Imaginou? Então espera só até ler esta cena, que ficou extremamente perfeita e cativante.




Agora um trecho da musica: 

``As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, talvez apenas com um toque de mãos. Eu, me apaixono por você todos os dias.´´

Já escutou She do Elvis Costello? Já então agora imagina escutar essa musica no pé da sua orelha sendo cantada pelo homem da sua vida, é exatamente isto que Klover recebe em um dos capítulos do livro. Para quem acha ela uma garota de sorte ler este capítulo terá apenas mais certeza. rsrs


Agora um trecho da musica:

´´Ela pode ser a razão pela qual sobrevivo, o porquê e o motivo de eu estar vivo.A única que que eu vou cuidar prontamente ao longo dos anos durante as adversidades.´´


Heaven do Bryan Adams é uma musica antiga que com toda certeza não poderia faltar no livro, além de ser romântica e aquele tipo de musica que te faz suspirar, também tem um significado lindo, e uma parte do livro de tirar o fôlego, se você já escutou esta musica e se apaixonou, após ler De Repente Casada ficara sem fôlego, ainda mais com a cena onde ela se encontra, perto do desfecho do livro em um momento fofo e único do casal. Para aguçar ainda mais a curiosidade de vocês ela aparece na cena do primeiro natal de Klover e Noah.



Agora um trecho da musica:

´´Oh, uma vez na sua vida você acha alguém, que irá fazer seu mundo virar, te colocar pra cima quando você sentir pra baixo.É, nada pode mudar o que você significa pra mim. ´´


Estas são algumas das musicas que embalaram a escritora ao escrever a narrativa, cada musica tem um significado especial para ela, tem uma entrada e momento importante no livro, que tornam De Repente Casada ainda mais único. Um romance que poderia até ser um clichê se não fosse tão às avessas.
Com este livro você ira rir, se apaixonar, se encantar, e com toda certeza ira terminar a leitura desejando ir para Las Vegas, e ter seu amor à primeira vista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário