terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Entrevista com Klover Hunter!

Hoje eu mais uma vez resolvi tirar o dia como repórter e fazer uma entrevista com a nossa querida  e super fofa protagonista Klover Hunter.



K.P: Boa tarde Klover fico muito feliz em recebê-la em meu programa, e saber que você se dispôs a responder algumas perguntas de seus fãs.
Falo para ela dando um abraço de cumprimento, ela sorri e então  senta-se na cadeira a minha frente.
Sra. Hunter: Eu que fico feliz e grata com o convite, eu realmente não esperava que isto um dia fosse acontecer comigo, meu marido que é o astro da família.
Ela brinca descontraidamente, fazendo-me sorrir.
K.P: Bem, eu tenho algumas perguntas de seus fãs sobre sua carreira e outras pessoais tudo bem se eu fizê-las?
Sra. Hunter: Mas é claro que sim, a não ser que sejam extremamente intimas então eu terei que deixa-las passar.
Concordo com a cabeça, sei que obviamente ela não ira poder revelar nenhum de seus segredinhos juntos, e nem como conseguiu conquistar Noah rsrsr, mesmo que grande parte de suas fãs desejem saber isto.
K.P: Klover, sua paixão por medicina iniciou por influência de alguém ou isso é algo que veio de você? Querer ser uma futura Oncologista, cuidar de pacientes com câncer, tem algo relacionado com seu passado?
Sra. Hunter: Bem eu sempre fui apaixonada por medicina, na escola sempre me sai melhor nas matérias de biológicas, era difícil para mim me ver fazendo outra coisa se não medicina, mesmo com meu pai sendo engenheiro ambiental e minha mãe sendo psicóloga eu ainda assim não me via seguindo nenhuma destas duas profissões, quanto a eu escolher oncologia como especialidade, não tem nada haver com meu passado ou algo do gênero, eu realmente quero fazer a diferença na vida de alguém e assim como câncer é a doença do século e muitas pessoas são afligidas com ela, decidi que quero ajudar essas pessoas durante sua trajetória até conquistar sua cura.
K.P: Esta é realmente uma doença muito grave, acho admirável este seu pensamento.
Ela balança a cabeça e sorri gentilmente, e com isto me preparo para fazer outra pergunta.
K.P: Bem vamos a próxima pergunta vindo de um grande fã seu. Ter uma casa como a sua, com detalhes rústicos e ao mesmo tempo leve e aconchegante lhe trás alguma recordação? Há algum motivo por ser assim?
Sra. Hunter: Eu sempre fui apaixonada por tudo que é rústico e acolhedor, sempre me vi morando em uma pequena cidade do interior em uma casa de madeira com moveis antigos, e por conta disto decidi decorar a minha assim, algo que para meus filhos seja visto como aconchegante e acolhedor e eles sintam que é um lar.
K.P: E quanto ao seu hobbie de fotografar já lhe trouxe algum resultado, financeiramente falando?
Sra. Hunter: Nunca ganhei nada com este hobbie, faço apenas por ser apaixonada por fotografias e não para ganhar dinheiro, é o meu algo especial, que me relaxa.
K.P:  Agora diga-nos o que você sentiu quando viu Noah pela primeira vez, e o que sentiu ao acordar casada com eles.
Sra. Hunter: Assim que os meus olhos encontraram os dele foi como se as pessoas ao redor houvessem desaparecido e só existisse eu e ele, foi algo mágico e único, eu soube naquele instante que ele era meu alguém especial, porém quando eu acordei casada com ele foi um grande susto, eu não conseguia acreditar que havia me casado em Las Vegas com um desconhecido, ele pode ser lindo como o inferno, mas ainda assim foi um baque para mim.
Ela fala rindo, e acenando para Noah que esta na plateia observando-a atentamente, a maneira como ele a olha faz qualquer garota desejar encontrar um homem assim para se sentir pelo menos uma vez ser o centro do mundo de alguém.
K.P: E quanto às ex-malucas, você chegou a ficar com muita raiva delas? Ou deixou passar tudo que aconteceu?
Sra. Hunter: Eu cheguei a ter um pouco de raiva de Rachel pelo que ela fez e falou, foi uma atitude bem infantil da parte dela, assim como detestei tudo que aconteceu envolvendo Evelyn, dizer que eu superei tudo aquilo é mentir para mim mesma, mas vamos dizer que eu apenas segui o fluxo, mas lógico não deixei as coisas tão fáceis para ele, e vocês verão isto em primeira mão lendo De Repente Casada.
Klover brinca novamente fazendo uma pequena propagando do seu livro que será lançado em Janeiro.
K.P: Agora que estamos no final da entrevista você tem alguma coisa para dizer aos seus fãs?
Sra. Hunter:  Mas é claro, por amor vale a pena cometer algumas loucuras, então arrisque-se como eu, você pode colher frutos maravilhosos com esta pequena loucura. Um grande beijo para todos vocês e espero todos  vocês no lançamento do livro De Repente Casada.
Ela acena para a câmera e então manda um beijo.

K.P: Bem pessoal este foi Klover Hunter contando para nós um pouquinho mais sobre ela, e sobre sua vida, espero que tenham gostado.  E que todos estejam preparados para Janeiro, pois teremos muito mais dela para conhecer, se você a achou incrível nesta entrevista vai ama-la ainda mais, quando conhecer sua historia em De Repente Casada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário