segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Entrevista com Noah Hunter !!!

Muito bem garotas, sei que muitas de vocês são apaixonadas, por este encantador ator de Hollywood, e por conta disto resolvi ser jornalista por um dia e conseguir algumas informações básicas sobre o nosso sexy, Noah Hunter!!!


K.P: Boa Tarde Sr. Hunter é um prazer pra mim conhecê-lo, fiquei extremamente feliz  ao saber que você aceitou responder algumas perguntas minhas e de suas fãs.
Noah sorri de maneira cativante.
Sr. Hunter: Não há necessidade de agradecimento, faço qualquer coisa para deixar meus fãs felizes.
Fico sem jeito com sua resposta humilde e então pego meu bloquinho de notas.
K.P: Muito bem a primeira pergunta é um pouco pessoal, e feita por uma de suas fãs espero que não tenha problema.
Ele acena com a cabeça e então eu continuo.
K.P: O que você sentiu assim que viu Klover? O que levou você a pedir ela em casamento algumas horas depois de conhecê-la?
Mais uma vez ele sorri abertamente e então se acomoda um pouco mais em seu assento.
Sr. Hunter: É difícil de explicar o que eu senti quando vi minha esposa, pois foi uma grande mistura de emoções, no momento em que meus olhos bateram nela, algo dentro de mim vibrou, e eu soube naquele instante que ela deveria ser minha, muitos não acreditam em amor a primeira vista, mas eu sempre acreditei em todas formas de amor, e a minha ligação instantânea com ela me fez pedi-la em casamento. Foi uma loucura e talvez insanidade de minha parte? Sim mas eu não mudaria nada nisto, algumas loucuras são necessárias ser cometidas, principalmente se você encontra o amor de sua vida e se não fizer algo pode perde-lo para sempre.
Posso ver na maneira como ele fala sobre Klover todo o amor que ele sente por ela, como ele a venera até mesmo com suas palavras.
K.P: Realmente algumas coisas precisam ser feitas quando se trata de amor.
Falo de maneira reflexiva, e com um sorriso doce nos lábios e então continuo meu trabalho.
K.P: Bem minha próxima pergunta assim como a anterior é um tanto quanto pessoal. Se você pudesse voltar no passado mudaria alguma coisa? Se sim o que?
Sr. Hunter: Com toda certeza eu mudaria minha historia com Evelyn, ou pelo menos mudaria a maneira com a qual contei para minha esposa o que havia acontecido, pois se tem uma coisa da qual eu me arrependa são estas duas coisas, meu passado com Evelyn e a maneira como discorri o assunto com Klover, resumindo se eu tivesse a oportunidade de voltar ao passado seria para ajeitar isto, mas sei que alguns males têm que acontecer para que coisas melhores venham depois.
Compreendendo o que ele quer dizer com isto passo para próxima pergunta, pois sei que fazer mais perguntas em cima desta resposta pode deixa-lo desconfortável e não é isto que queremos.
K.P: O que te fez se tornar um ator? Você já queria isto quando criança ou foi uma decisão que você tomou quando mais velho?
Sr. Hunter: Realmente esta não foi minha primeira opção, quando eu era criança meu sonho era ser um bombeiro, mas durante a adolescência varias agencias de moda me procuraram e eu iniciei a carreira no ramo artístico como modelo. Pouco tempo depois estava sendo contratado para fazer clipes e comerciais, e então com isto comecei a ser chamado para testes de vários filmes e acabei passando em algum deles, e peguei o gosto pela profissão, hoje em dia não me vejo fazendo outra coisa.
K.P: E com qual idade você realmente começou a fazer sucesso nas telonas?
Sr. Hunter: Foi em torno dos meus vinte anos, que as coisas começaram ha ficar um pouco insanas, eu conseguia um contrato após outro contrato, e então pessoas me reconheciam e a fama crescia.
K.P: E qual foi seu primeiro trabalho oficial que abriu porta para o mundo Hollywoodiano?
Sr. Hunter: Foi com toda certeza o comercial que eu fiz para a Dior, pois depois disto eu consegui alguns contratos para vídeo clipes com estrelas como Taylor Swift.
K.P: Agora para matar a curiosidade de grande parte das garotas, como era sua vida sem Klover, você conseguiria viver sem ela ao seu lado?
Noah se mexe na poltrona desconfortavelmente e seus olhos azuis ficam um pouco nublados.
Sr. Hunter: Eu realmente não consigo ver minha vida sem Klover, quando eu a conheci percebi que estava vivendo uma semivida, pois ela é o meu tudo, minha alegria, minha felicidade, meu amor, a parte que faltava para completar o meu ser, sem ela tudo voltaria a ficar nublado, e eu não teria vontade de viver, quem dirá sobreviver.
K.P: Bem estas foram minhas perguntas, fico muito grata que você tenha tirado um pouco do seu tempo para respondê-las, foi incrível para todos nós ter sua presença ilustre no programa.
Sr. Hunter: Eu que agradeço o carinho e a cordialidade.
K.P: Agora antes de terminar a entrevista você tem alguma mensagem para seus fãs?
Sr. Hunter: Acreditem sempre no amor, e mesmo que às vezes seja necessário tomar alguma atitude inusitada e maluca, se valer a pena, tome para não se arrepender depois por não ter feito nada, pois mais vale tentar do que se perguntar e se eu tivesse tentado. Um grande beijo para vocês, e nos encontraremos em Janeiro com muito mais novidades sobre mim e sobre a minha historia.
K.P: Bem pessoal este foi Noah Hunter contando para nós um pouquinho mais sobre ele, e sobre sua vida, espero que tenham gostado.  E que todas estejam preparadas para Janeiro, pois teremos muito mais dele para conhecer, se você achou ele incrível nesta entrevista vai ama-lo ainda mais, quando conhecer sua historia em De Repente Casada.


Para quem quiser conhercer um pouco mais desse sexy ator de Hollywood, é só seguir o insta @seriecaidasdeamor 

2 comentários: